jair beirola

22.2.05

Pesquisa: liberando o lado B

Adoro quando Giane me pede com voz dengosa: "Come meu bumbum?". Meu pau quase explode só de ouvir essa frase.

Aquela boca linda, de lábios macios e bem definidos, fazendo biquinho e pedindo uma coisa dessas com tanto carinho é melhor que peidar em volume 15 enquanto mija. E a voz dengosa, meus amigos... só eu e o noivo dela sabemos o que é aquela voz dengosa.

Já Roberta, irmã do meu gerente de banco, é mais categórica: "Fode meu cu! Fode meu cu!". E eu desconto naquela raba gostosa todas as taxas e juros do cheque especial que o irmão dela me cobra.

Dona Almira, mulher do zelador, pede do mesmo jeito que faziam sua mãe, sua vó e grande parte da humanidade há anos: "Põe atrás?". Dona Almira, mesmo já vazando óleo, dá a bunda como ninguém. Grande Dona Almira!

E você, considerada leitora, como pede para que lhe comam o cu?