jair beirola

4.3.05

Pocket woman

Gosto de mulheres pequenas. Mulher perfeita, na minha concepção, é mais ou menos como esses carros compactos mas bem equipados: confortável, tem de tudo e está tudo à mão.

NÃO CONFUNDIR COM ANÃ, PORRA.

Mas não basta ser pequena, tem que ter conteúdo. Já reparou que mulher pequena tem a bunda redondinha? Estamos falando da maioria, não da totalidade. E não é bunda grande, amigo, é bunda redondinha. Me amarro em bundinha redondinha.

Tem aquela que, com o passar dos anos, tudo aumenta, peito, bunda, xota, menos a estatura. É praticamente um chester. Essa leva o 10. Tem tudo o que você precisa ali, pertinho, sem precisar percorrer quilômetros entre um cuzinho e um pescocinho. Praticidade é tudo.

Aproveitando a analogia lá de cima, mulher compacta é fácil de manobrar. Na cama é joga pra lá, traz pra cá, levanta ali, encaixa aqui, tudo fácil. Você concentra suas energias no que realmente interessa.

Qualquer dia desenvolvo uma equação, usando a distância entre o clitóris e o biquinho do peito, pra provar minha teoria (compacto é mais gostoso).

Se eu não gosto de mulher grande? Porra, tá me estranhando?! Claro que gosto. Não é porque eu prefiro alcatra que vou deixar de comer uma picanha. Percebe?