jair beirola

23.3.05

Porra, virei oráculo?

Recebi email de uma leitora, a Maria Eugênia Soares, cuja identidade será preservada, contando uma história difícil de acreditar. Eis:

"Jair meu namorado não gosta de cu, morro de vontade de fazer sexo anal mas o Roberto diz que tem nojo dessas coisas. Como fazer pra ele mudar de idéia? Tem dias que fico com tanta vontade que acabo me virando como dá com o cabo da minha escova de cabelo, principalmente depois que leio alguns contos eroticos. Me ajude."


Maria Eugênia Soares, vamos resolver a questão em duas partes. Primeiro você passa lá em casa, porque ficar na vontade é sacanagem. Se é pra ajudar mesmo, devemos nos empenhar pra valer, tá certo?

Depois a gente vê como resolve a outra parte, entre uma bebericada e outra. Acharemos uma saída juntos, confie.

Sei que estou devendo a continuação dos textos sobre sexo anal, mas estou muito sem tempo ultimamente. Pra você ter uma idéia, o (pouco) tempo livre que tive na última semana, passei quase que integralmente brincando de dar papinha para a Iraci (a propósito, me exercitei tanto que meu médico vai achar que entrei mesmo numa academia).

Um pouco de paciência.