jair beirola

29.3.05

Sebinho

Por falar nisso, conheço grandes cheiradoras de sebinho. Uma mulher que sabe apreciar cheiro de sebinho já começa uma foda em vantagem.

Mas sebinho de cabeça não se cheira de qualquer jeito. Ensinarei.

Primeiro você abre bem a cabeça do pau, pra ter acesso ao melhor local de fermentação. É aquela parte logo abaixo da cabeça. A sarjeta da glande, sabe? Amadores vão logo metendo o nariz ali ou esfregando o dedo sem cuidado. Não é assim.

Há duas formas de se apreciar o sebinho. A primeira é in natura, diretamente na cabeça do pau. Você deve passar o dedo de leve sobre o sebinho, apenas para que ele libere o buquê. Aí é só oferecer a pica para a mulher, que, se for apreciadora da coisa, a essa altura já deve estar com as narinas dilatadas de tesão.

A outra forma você mesmo pode fazer em casa para se divertir (enquanto acompanha um jogo da seleção, por exemplo), e inclui gratuitamente o teste de consistência. Com o dedo indicador você faz a coleta do material. Depois, com o polegar, esfregue os dois dedos até que a pasta se dissolva por completo. Se ficar resíduo, é sebo não-degustativo, daquele tipo que dá úlcera. Se ele sumir na sua pele, é do bom.

Agora cheire.