jair beirola

4.4.05

Cheiro de buceta

As mulheres que frequentam esse blog não são muito chegadas a responder pesquisa ou têm vergonha de falar no assunto.

Antes de falar sobre isso, porém, deixa eu corrigir um equívoco meu no post anterior. Quando eu perguntei "você lava a buceta antes de ir para a cama?" eu estava me referindo àquela situação colocada logo acima. Ou seja, para melhor compreensão, deveria ter escrito "você lavaria a buceta antes de ir para a cama?". Desculpem a falha.

Mas vamos em frente. Mãe Menininha do Gantois sabe das coisas:

Quando a nega véia diz que lava a xereca antes de furunfá é conversa pra boi da cara preta drumí. Se o caboclo chupa a buceta da nega antes do bem bão vai senti direitinho o gostinho de xixi misturado cá água salobra da buceta. Mas não tem pobrema, é limpim e os caboclo fica tudo doidiiiiim com isso!!!


Buceta não tem que ter cheiro de sabonete sempre. Buceta tem que cheirar a... buceta, oras!

Se vocês, mulheres, soubessem o poder que tem o cheiro de uma buceta, não ficariam nessa paranóia de lavar a xereca toda vez que vão liberar a borboleta. DESDE QUE TENHAM BOM SENSO, claro. Cheiro de buceta é uma coisa, fedor é outra. Em condições normais de saúde, uma xota que tomou banho há três horas e fez dois xixis nesse intervalo é uma xota totalmente chupável e chafurdável.

Há casos e casos. A Bela, por exemplo, como profissional, não pode correr o risco de decepcionar um cliente que é chegado em cheiro de sabonete e não sabe apreciar um cheirinho de buça. Por via das dúvidas, banho nela.

Mas você, que tem namorado ou parceiro fixo, que eu sei, pode muito bem deixar que a natureza jogue a seu favor, entorpecendo seu macho com esse perfume maravilhoso que você leva entre as pernas.