jair beirola

11.5.05

Treinamento zen

Passei o fim de semana no sítio, finalizando um trabalho. O pau está quase bom, obrigado. Isabel, ao me ver chegar, dispensou o namorado e veio me fazer companhia. Expliquei minha situação e fiquei feliz em ver que ela não deixou a peteca cair:

- Eu cuido dele, Jair.

E cuidou. Com o pretexto de fazer compressas, a danada ficava brincando de passar a língua e, ao menor sinal de vida do companheiro, colocava a bolsa de gelo, fazendo o bicho se acalmar. Gostei da brincadeira.

Mas o fato mais impressionante não foi esse. Descobri que minha mente é muito mais poderosa do que eu pudesse supor. Decidi testar minha capacidade de (des)concentração e, olha, nem eu sabia que tinha tal poder.

Consegui chupar uma xoxota por dois dias inteiros sem que o pau ficasse totalmente duro.