jair beirola

16.9.05

Tirei o gesso

Mas nem vou contar a história aqui porque ela é tão absurda que vocês iam achar que eu estou gozando na da cara de vocês.

Não, não foi distensão muscular proveniente de punheta. Punheta eu tenho praticado intensamente só agora, na fisioterapia. Meu pau está praticamente apaixonado pela palma da minha mão. Abro o zíper para mijar e o sacana já bota sozinho a cabecinha pra fora, todo serelepe, achando que é hora da farra.

São duas sessões, já que o médico mandou exercitar o braço mais vigorosamente a partir dessa semana. A matinal, cuja esguichada tem como destino a boquinha da Bete (que foi ficando, foi ficando...) e a da tarde, deitado confortavelmente no pufe da sala de tevê, assistindo fodas clássicas que chegam via serviço de entrega da locadora vizinha.

De noitinha rola uma montanha-russa e uma chuca, que eu também sou filho de Deus.