jair beirola

16.5.05

Saiba diferenciar

Comentários assim não podem ficar escondidos:

Ismael Grilo:
Perdi a fé que ainda tinha na humanidade: você, que recomenda aos outros que comam uma feinha ou dêem pra um feinho em nome de um mundo melhor, que vai no brasília, eu vi e diz que professoras mocréias dão fodas maravilhosas, você, seu... hipócrita, vem agora dizer que tentou fugir de uma louvável putaria por que a mulher parecia gollum? Ah, realmente: perdi a fé na humanidade!


Caro Ismael,
como já deixei registrado nos comentários, tudo nessa vida tem um limite. Sou um destemido, encaro cada coisa que nem eu acredito depois, mas sei que tem horas que se a gente não pisar no breque, papai do céu castiga. E, acredite em mim, a idéia de mexer com aquele ser pavoroso me pareceu equivocada.

Mas eu ainda não terminei a história (parei porque comecei a chorar de desgosto, conforme ia me lembrando dos detalhes). Enquanto o encosto que se apodera de mim - que inclusive é meu próprio pau - não surgiu, continuei agindo como um gato sendo levado ao banho. Mas depois que entornei dois Campari e vi o urso lambendo o cuzinho da criatura, bastou controlar a ânsia de vômito para que o exu abrisse espaço e tomasse conta da situação.

Voltando ao seu comentário, Ismael, eu mantenho firme a recomendação para que se dê chance aos feinhos e feinhas do mundo. Mas, depois dessa reprimenda, farei uma ressalva:

Coma uma feinha, mas aprenda a diferenciar uma feia de um monstro.